quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Prada - Campanha Inverno 2012

A nova coleção de inverno Prada, faz uma salada mista com os temas da estação fria.
Cores mais vivas alegram a estação, diferente dos invernos passados, onde encontrava-mos apenas cores sobreas. Pêlos, camurças, paetês (que lembram escamas), cobras, estampas geométricas, gliter, e modelos com cortes mais objetivos marcam a nova coleção.









Guess - Campanha de Inverno 2012

Sensual como de costume, a nova coleção da Guess continua irreverente e sexy como sempre.
O mix entre as pin ups e o country, trazem as rendas, pêlos, jeans e muito mais na sua coleção.






quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Na linha!

Um clássico do verão são as tendencias Navy, ou seja, estampas, geralmente listras, em tons de azul e branca ou vermelha e branca. Para este verão as listras navy não poderiam faltar, e com elas vieram os xadrezes. Dentre eles, destaca-se a padronagem Vichy (listras perpendiculares que formam quadrinhos com alteração de cor).



Falando em verão, não poderiam faltar os coloridos. Juntamente com os florais, Xadrezes e Listras coloridas alegram cabedais e  forros. Vale a pena brincar com diferentes larguras  e matizes (cores), não apenas variando sua tonalidade.


Super Belas

Mais belas do que nunca, as Anabelas e as Plataformas voltaram para nova temporada quente. Capas elaboradas com forrações em diferentes materiais, cores e texturas, valorizam os diversos caimentos e perfis. Modelos mais fechados como scarpins, peep-toes e até mesmo open-boots ganham uma nova cara nestes solados, sem falar nas clássicas sandálias.


Vicini/Giuseppe Zanotti , Vizzano, Christian Loubotian , Miu Miu , Prada , Via Marte

Além do conforto proporcionado pelas anabelas e plataformas (devido ao maior contato com o chão)
 meia-patas ''macias'' entram em cena e dão o seu toque.  



Louis Luitton , Via Uno, Di Cristalli, Biondini, Aldo, Prada