quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

DicaShoes - Dica do Dia

Como estamos chegando no fim do ano, e com ele vem as festas, Ano Novo e é claro, o Natal!!
Hj quero dar uma dica para esta noite tão especial. Como é uma data de muita felicidade, de festejos, montei um look bem alegre e ao mesmo tempo romântico, sem exageros; o que a noite pede.

Nos pés, peep-toe todo em pink em camurça, super moderno (monobloco). Para acessório de mão, uma clutch também em camurça pink bem delicada.
Como o calçado e a bolsa são de tons vibrantes, damos uma quebrada com um vestido estilo anos 50.
Com a cintura bem marcada, pouco volume na saia e um decote discreto. 
O comprimento também deve ser observado, nada muito curto para não ser vulgar.
A estampa floral para alegrar a noite tão especial!
Flores no cabelo também estão em alta. Use-a com o cabelo solto, ou até mesmo numa trança despojada.
E como toque final, brincos e pulseiras em perolas, elegantes para a ocasião e são acessórios que não saem de moda!


Espero que gostem da dica de hj, e..
Boas Festas!!

bjbjbj

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

DicaShoes - Dica do Dia

Holla.. Hj vou começar uma nova etapa do blog, sempre que possível, vou montar um look a partir de um calçado e dar dicas de como podemos usa-lo, seja para usar uma balada, no trabalho, ou mesmo para relaxar em momentos de lazer. Espero que gostem das dicas!!

Ai vai a DicaShoes do Dia



Peep Toe Giuseppe Zanotti em verniz combinado com uma clutch tramada, caem super bem com a calça skinny e a batinha. O salto alto e meia pata, junto com a calça lavada deixam a mulher com aparência mais alta e mais magra, sem falar que valoriza a postura.
A bata marcando a cintura, valoriza o corpo ampulheta, tão desejado pelas mulheres. E para finalizar, brincos pequenos para não brigar com o detalhe da blusa, e a pulseira trabalhada dão o toque final no look.
Esta é minha dica de hj, para vc usar e abusar em qualquer evento que desejar.

Bjbjbj

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mocassim

Ele surgiu entre os índios norte-americanos. Ícone de conforto, foi parar nos pés de Elvis Presley e Michael Jackson e agora aparece com salto


Século 18
Criado pelos nativos norte-americanos, o mocassim migrou para a Europa apenas em meados do século seguinte. Era uma opção confortável aos sapatos pequenos e apertados usados no Velho Continente.

1950
Elvis Presley vira uma espécie de embaixador do modelo. Combinava-o com calça capri, camisa, tricô e topete, no melhor estilo da geração rockabilly, os rebeldes dos anos 1950.

1960
O modelo da Gucci com fivela de metal é eleito a it-piece de 1966 pelo jornal Sunday Times. Grace Kelly era fã. No Brasil, Eva Wilma adotou a versão com salto.

1980
Michael Jackson transforma o duo meias brancas + mocassim em uma assinatura pessoal. Vinte anos depois, Christian Louboutin revisita a peça, adicionando tachas. Lourdes Maria, filha de Madonna, compra um par.

2009
Gwyneth Paltrow estrela, pela segunda vez, a campanha da italiana Tod´s. Para completar a manobra de rejuvenescimento da marca, no mesmo ano a grife lança versões coloridas de seus clássicos mocassins.

Forte: Revista Estilo

2011
Claro que não poderiam ficar de fora!! Mais arrojadas, o modelinhos surgem do confortável rasteiro ao super saltão!! Pesponto mais delicados e detalhes diferenciados dão o toque final, sem falar nas enumeras cores que revigoram os modelos clássicos.
Detalhes como laços, barbicachos, franjas, entre outros, transformam um calçado originalmente masculino em feminino.


Dune, Dumond, Arezzo, Diesel, Naturezza

Naturezza, Capodarte, Dumond, Lacoste, Grabriella Rocha

Nine West, Miucha, Lilly's Closet, Biondini, Shoestock











Sapatilhas Slipper

 
 Tão apaixonante quando os modelos classicos, as sapatilhas slipper chegam arrasando neste verão. Elas lembram aqueles chinelinhos de durmim, por isso o nome.

  Ideial para todos os momentos, elas aparecem em diferentes materiais como o veludo, pêlos, glitter (materiais que não poderão faltar no seu guarda-roupas), entre muitos outros.
Totalmente lisas ou com enfeites pequenos e grandes, as slippers encantam a todos.
Pink, turquesa, laranja, azul bik, verde, prata e ouro são algumas das cores para você arrasar neste verão!!
 
Lillys Closet, Moleca





Moleca, Botter (Aquele Beijo)



Naturezza, Biondini, Arezzo, Lilly's Closet