terça-feira, 6 de março de 2012

Arte e Sabor

O visual que aguça o TER:
Para o próximo verão, vemos novamente aquela brincadeira com as cores e tons. Sapatos e sandálias coloridos em bloco ou em mix de cores. A inspiração vem das penas de aves tropicais e também das balas e doces que emprestam suas apetitosas cores. As misturas também apresentam texturas e brilhos diferentes.

Os tons pasteis chegaram abalando. Deixando para trás aquele mito que só podemos usa-los em meia estação e inverno. Mais suaves e com o toque de romantismo, eles lembram aquelas balas de marshmallow e os tão queridos cupcakes. Não dá vontade de come-los??




Os neos voltam com tudo para esta temporada de calor. Seja em todo o modelo, como apenas em detalhes, estas cores iluminam a composição. Para dar uma quebrada nestas cores luminosas, vale jogar com tons terrosos e neutros. Como mostra a baixo, um mix com jeans e outro com linho.


Cores mais vivas, são a cara do verão, e é claro que não poderiam ser deixadas de lado.
Quanto maior o mix de cores, mais requintado é o look. Não se deixem enganar pelas regrinhas de combinações das estações passadas. Combinações beirando o duvidoso, é isso que o próximo verão pede. Misture com cores opostas, esqueça aquele degradê...saia do obvio.