quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sandalias Gladiadoras


Hello ShoeLovers!!
 
A nova queridinha para o Verão 2014, são as SANDÁLIAS GLADIADORAS!!.
Marcadas por suas tiras transpassadas sobre o pé e algumas variações que vão do tornozelo até o joelho. Falando em alturas, as sandálias também podem ser encontradas desde rasteiras, saltos até em plataformas. Neutras, coloridas e metalizadas, as gladiadoras inovam seu closet.
Grandes marcas internacionais e nacionais apostaram nesta tendencia, usando e abusando nos desfiles e em campanhas.
 
A peça chave do Verão 2014 pode ser combinada com diversas peças de roupa: vestidos, saias, shorts, calças skinny, entre outros.
 
Abuse desta tendencia.
Fica a Dica
 
bjbjbjbj
 
Colaboração:
 
 
 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Moleca Duo

 
 
Moleca lança a Duo, uma sapatilha 2 em 1!
Superversátil, calçado vira do avesso e se transforma em “outra” sapatilha
Sempre inovadora e arrojada, a Moleca acaba de lançar um modelo que vai conquistar as mulheres que adoram um cotidiano cheio de novidades: Moleca Duo!
Duas sapatilhas em uma, a Duo vira do avesso, se transforma em outro calçado e deixa o dia a dia ainda mais descontraído e divertido!
Extra flexível, macia e com solado antiderrapante, a Moleca Duo tem palmilha removível – ao virar a sapatilha do avesso, ela também muda de lado – e EVA de alta densidade, de 1 cm, no calcanhar, o que aumenta ainda mais o conforto!
Além da sensação de pisar em nuvens, a Duo proporciona muita versatilidade! Suas estampas e cores fashion permitem as mais variadas combinações e looks cada vez mais lindos.
Nuances fortes e cheias de energia como pink, azul, laranja e amarelo se unem aos clássicos preto e branco e ao superhit dourado. As estampas não poderiam ser mais desejadas: florais e animal print!
Com a Duo, a mulher que ama a Moleca vai criar modelitos joviais, divertidos, graciosos e cheios de charme! E esbanjar moda nos vários compromissos do cotidiano!
 
Escolha a que combina mais com você,
e desfrute desta inovação!!
 
Fica a Dica
Bjbjbj
 







 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

White & Gold


Hello ShoeLovers
 
Hj venho com algumas dicas quentíssimas direto do Anhembi - SP.
Dei um pulinho rápido para mostrar para vcs em primeira mão as novidades de Verão da Feira Francal 2013. Dentre as muitas tendencias que se confirmaram, assim como na SICC de Gramado,
destaco hj a combinação WHITE & GOLD.
No verão o BRANCO sempre foi uma das cores mais usadas, principalmente no vestuário. Desta vez grandes marcas apostaram nesse hit em seus calçados, e para dar o toque final, brincaram com detalhes na cor OURO.
 
 
Bjbjbj
Fica a Dica
 
Colaboradores: