quarta-feira, 3 de junho de 2015

Lilly's Closet - SICC 2015

Bom dia Shoelovers

Hoje vou falar um pouco sobre a Lilly's Closet, uma das marcas do Grupo Paqueta, a little sister da Dumond e da Capodarte, como eu gosto de chamar, uma vez que seus produtos são destinados a um publico mais jovem. Assim como a Dumond, a Lilly's também recebeu uma repaginada no logotipo, mas neste caso foi para facilitar a leitura da marca. 

Com uma pegada mais extrovertida, logo na entrada do stand da Lilly's, deparávamos com sneakers de tds os estilos, joggings, vulcanizados, iate, com cunhos embutidos, flats. Espadrilles não poderiam ficar de fora, elas aparecem em modelos flats, anabeladas, fechadas, assandaliadas, lisas, estampadas, decoradas, têm para todos os gostos e estilos. Pedrarias e hot-fix foram delicadamente aplicados em modelos clássicos. O preto e branco foram apresentados em estampas geométricas. Outra tendencia do verão 2016 são os Animal print em pelo. E para o conforto da mulherada, mocassins coloridos completam a coleção de Verão 2016 da little sister.

Bjbjbj



segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dumond - SICC 2015

Bom dia Shoelovers!!

Bom, semana passada dei um pulinho rapidamente na SICC, e venho a partir de hj mostrar para vcs algumas novidades para o próximo verão. Hoje vou falar um pouquinho da Dumond
Primeiramente gostaria de falar da repaginada do logotipo. Achei muito clean e muto lindo, tudo a ver com a marca. Foi feita esta mudança, pois a marca já completou seus 10 aninhos.
Bem, falando um pouco da coleção de Verão 2016, achei como sempre, muito linda! A coleção apresenta um pouco de todas as tendencias apresentadas pelas grandes grifes internacionais. 
Herdada das coleções passadas, texturas e estampas de répteis mantiveram-se firmes e fortes para a próxima estação, dando um UP em modelos clássicos. Materiais naturais como tramados, cordas e cortiças, valorizam a naturalidade do verão remetendo-se ao hand-made. Contrapondo com os texturizados, materiais lisos em cores sólidas valorizam modelos como os mocassins. Para o toque final, pedrarias não poderiam faltar, coloridas ou na cor do calçados, elas dão o toque final.

Fique de olho no nosso blog e não perca mais novidades.

Fica a dica

Bjbjbj