quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Carrano - Zero Grau 2015

Holla pessoal, hoje venho falar um pouco sobre o que a Carrano apresentou na ultima Zero Grau.
A marca apostou em varias tendencias como o Lace-Up, onde diferentes modelos receberam delicadas das tiras finalizadas com barbicachos nas pontas. Falando em barbicachos, as franjas também são outra aposta para o próximo Inverno na Carrano.
Com uma pegada Glam Rock, apostaram em modelos com peças e mandas metalizadas.
Materiais como Tweed e Tressê trouxeram sofisticação aos modelos clássicos. 
Outra grande aposta da Carrano e de grandes marcas internacionais, são os modelos com pelo. Sejam longos ou curtos, os pelos sintéticos trazem sofisticação a coleção.

Confira a baixo uma amostra da Coleção de Inverno Carrano

#ficaadica












#carrano #dicashoes #trend #tendencia #zerograu2015 #feirazerograu


domingo, 22 de novembro de 2015

Cecconello - Zeroº2015

Hello Shoelovers, semana passada dei um pulo rápido na Feira Zero Grau, que ocorreu em Gramado, onde várias marcas apresentaram suas novidades para o próximo inverno, e claro que eu não poderia deixar de trazer uma pitada do que rolou por lá.

Bem, hoje vou mostrar um pouco do que a Cecconelo preparou.
Particularmente gosto muito das coleções deles, acho sempre muito "classuda" e irreverente.
Gravações de répteis (croco e snake) são um dos materiais mais explorados nos desfiles de marcas internacionais, e claro que a Cecconello não poderia deixa-los de fora. Lace-Up é outra grande tendencia, e eles abusaram dela do modelo flat ao saltão. Com uma pitada mais quente,apresentaram modelos em colorful. Flores e florais, listados e poás são a marca registrada da Cecconello, e eles souberam novamente aproveitar estes elementos com muito charme. e para concluir, não poderiam ficar de fora, os modelos com um toque de festa, com pedrarias, recortes e muita elegância.











#feirazerograu2015 #zerograu2015 #cecconello #trend #tendencia