segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dumond - SICC 2015

Bom dia Shoelovers!!

Bom, semana passada dei um pulinho rapidamente na SICC, e venho a partir de hj mostrar para vcs algumas novidades para o próximo verão. Hoje vou falar um pouquinho da Dumond
Primeiramente gostaria de falar da repaginada do logotipo. Achei muito clean e muto lindo, tudo a ver com a marca. Foi feita esta mudança, pois a marca já completou seus 10 aninhos.
Bem, falando um pouco da coleção de Verão 2016, achei como sempre, muito linda! A coleção apresenta um pouco de todas as tendencias apresentadas pelas grandes grifes internacionais. 
Herdada das coleções passadas, texturas e estampas de répteis mantiveram-se firmes e fortes para a próxima estação, dando um UP em modelos clássicos. Materiais naturais como tramados, cordas e cortiças, valorizam a naturalidade do verão remetendo-se ao hand-made. Contrapondo com os texturizados, materiais lisos em cores sólidas valorizam modelos como os mocassins. Para o toque final, pedrarias não poderiam faltar, coloridas ou na cor do calçados, elas dão o toque final.

Fique de olho no nosso blog e não perca mais novidades.

Fica a dica

Bjbjbj



Nenhum comentário:

Postar um comentário